Aprenda a Solicitar o Cartão de Crédito da Riachuelo

Publicidade

Sem dúvidas, solicitar um cartão de crédito se trata de uma tarefa complicada, ainda mais para as pessoas que tem um score baixo. Dessa maneira, uma boa opção é optar por um cartão de lojas. Dentre as opções está o cartão de crédito da Riachuelo, que vamos te mostrar todos os detalhes nesse artigo. Vale lembrar que tem uma baixa pontuação no Score Serasa acontece por vários tipos de razões. Afinal esse sistema leva em conta o seu histórico como pagador no mercado.
Publicidade

Sendo assim, seu score pode ficar baixo caso já tenha tido o nome sujo ou tenha ficado com inadimplência junto a uma empresa. Então, as lojas de departamento, como a Riachuelo, com objetivo de atrair mais clientes, oferecem o cartão até mesmo para quem está com score baixo. Veja abaixo como solicitar e as vantagens do cartão Riachuelo:

Cartão de Crédito da Riachuelo

 

Como funciona o cartão Riachuelo da Loja?

De modo geral, o cartão da Riachuelo se trata de uma das melhores opções para quem deseja comprar os produtos disponibilizados pela loja. Afinal, a loja oferece hoje em dia uma enorme variedade de produtos aos clientes. Assim, além de comprar roupas e sapatos, também pode comprar outros tipos de produtos como, perfumes, maquiagem, eletrônicos, cama, mesa e banho e assim por diante então, por meio do cartão Riachuelo da loja você pode obter diversos tipos de vantagens.

Por exemplo, até 40 dias para fazer o pagamento de suas compras por meio do cartão e ainda as parcelar. Além disso, também pode terminais meses para pagar a sua compra, mas isso pode variar de acordo com o valor total de sua compra. Mas, existe a opção de parcelar em até 10 vezes com esse cartão. Então, quem contrata essa opção de cartão a loja, ganha 10% de desconto na sua 1° compra.

Publicidade

Enfim, os clientes podem ter a chance de pagar o valor total de suas faturas ou parcelar os valores sem que o seu limite seja afetado. Porém, deve se atentar aos juros cobrados pela loja aqui em grande parte das vezes tende a ser abusivo em relação aos demais.

Como funciona o cartão de crédito Riachuelo? 

Essa versão de cartão oferecido pela Riachuelo possui duas opções aos clientes. Ou seja, na bandeira Visa e na bandeira Mastercard. Isso porque, elas representam as maiores empresas em relação a transação de crédito liderando todo mercado no Brasil. Por sua vez, cada uma das opções do cartão de crédito Riachuelo possui a suas próprias vantagens. Então, o melhor a se fazer é que o interessado pesquise sobre as vantagens e serviços para ficar ciente da opção que melhor atende a suas necessidades.

A opção do cartão de crédito com uma bandeira pode oferecer uma segurança muito maior ao cliente. Isso porque, nesse caso a empresa vai estar apenas mediando todas as transações feitas e você vai poder ter uma senha para te proteger em casos de fraude. Mas, o interessado deve levar em conta o valor cobrado pela anuidade do cartão. Afinal, se você deseja ter o cartão de crédito da Riachuelo deve pagar uma anuidade no valor de R$96 dividido em até 12 vezes de R$ 8 ao mês.

 

Mas uma das vantagens para essa opção de cartão de crédito é a chance de optar pelo saque emergencial. Ou seja, o titular pode fazer saques em situações de imprevisto em qualquer tipo de caixa eletrônica de bancos que possuem convênio com a Visa ou Mastercard. Enfim, também você pode optar em solicitar cartões adicionais e dividir com até cinco pessoas o seu cartão de crédito de modo simples e fácil.

Como solicitar o cartão de crédito Riachuelo?

Publicidade

Caso tenha interesse em solicitar uma das opções do cartão de crédito oferecido pela rede de lojas de departamento Riachuelo. Basta ir até uma das lojas físicas mais próximas de onde mora munido com seus documentos . Por exemplo, RG, CPF, comprovante de renda e de endereço. Mas, tenha em mente, que a empresa possui os seus próprios critérios na hora de liberar os cartões de crédito e os clientes devem passar por uma análise de crédito antes de obter aprovação a negação do pedido.

Por fim, saiba que vale ressaltar que os cartões de crédito de lojas podem contar com taxas de juros um tanto abusivas. Desse modo, antes de solicitar qualquer um dos cartões de crédito você deve analisar cada uma das tarifas e taxas cobradas pelos serviços. Por exemplo, ao parcelar uma compra com seu cartão Riachuelo da loja em oito vezes vai pagar por taxa de juros cobradas pela empresa. Então, se atente a cada uma das opções para que você não prejudicar suas finanças.

 

Compartilhe!