Cartão Digio - Veja Como Pedir

Publicidade

Basicamente, o banco Digio é uma instituição financeira, que chegou no mercado com o intuito de facilitar a vida das pessoas a conseguir um crédito. Isso porque, ele oferece seus recursos de forma digital, onde o interesse em solicitar qualquer serviço não precisa sair de casa. Sendo assim, pode ter acesso a qualquer serviço bancário com apenas o uso de seu celular. E dentre esses serviços é possível que encontre o Cartão de crédito Digio.
Publicidade

Por meio desse cartão o titular faz suas compras e parcelas em várias vezes, além de poder receber diversos benefícios. Então no artigo abaixo você vai encontrar um texto informativo completo referente ao cartão Digio, então leia, conheça e aprenda a pedir o seu.

Cartão Digio

O que saber sobre o banco Digio?

Sobretudo, o banco Digio é um banco digital que busca oferecer aos seus usuário o maior conforto possível para que solicitem seus serviços. Dessa forma, o usuário pode fazer qualquer solicitação no conforto de seu sofá, sem que seja preciso ir até uma agência e passe por longas filas de espera. Além disso, por meio deste banco o usuário tem acesso a uma linha de crédito pessoal completa. Onde é possível encontrar empréstimo e cartões de crédito, com as melhores vantagens e propostas do mercado.

Publicidade

Critérios para solicitar o crédito Digio

Contudo, o banco Digio oferece seus serviços de crédito pessoal sem exigir que seus cliente oferece algum bem como garantia de pagamento. Ou seja, não á necessidade de oferecer carros, motos ou casas como garantia de pagamento. Entretanto, devido a isso, o banco Digio exigi que seus clientes interessados nos serviços de crédito passe por alguns critérios básicos para solicitar o crédito Digio. Então, conheça quais são esses critérios:

  1. Primeiramente, saiba que é preciso ser um interessado que já possua uma idade igual ou maior que 18 anos. Caso ao contrario, saiba que vai ser necessário que espere até que complete seus 18 anos de idade. Isso porque, uma pessoa com idade inferior a 18 anos, ainda não possui score de crédito ativo, onde se ativa assim que completa sua maioridade;
  2. Agora, vale informa que pessoa negativadas não tem acesso a linha de crédito pessoal do banco Digio. Dessa forma, caso se encaixe neste publico, e recomendado que efetue a quitação de seus débitos antes de solicitar o crédito Digio. Isso fará que evite ser negado pelo banco Digio, conseguindo ter acesso ao crédito;
  3. Além do mais, o banco pede que os interessados comprove uma renda mensal de pelo menos R$1.210,00, ou seja um salário mínimo atualizado 2022;
  4. Por fim, é preciso que seja um correntista digital do bando Digio. Dessa forma, caso ainda não tenha conta neste banco, saiba que será necessário se cadastrar. Porém, todo o processo de abertura ocorre via aplicativo Digio, onde o cliente consegue se cadastrar com muita facilidade.

Quais as vantagens do cartão Digio?

  • Cartão livre de de pagamento de anuidade;
  • Bandeira Visa, para que possa fazer compras internacionais;
  • Aceito em 96% dos estabelecimentos do Brasil;
  • Acesso ao Vai de Visa, programa de pontos da bandeira Visa;
  • Cartão virtual, para que o titular consiga fazer suas compras online com muita mais facilidade;
  • Programa de pontos exclusivo do banco Digio;
  • Empréstimo Digio Grana disponível;
  • Acesso ao app Digio, para que fique mais fácil gerenciar seus gastos;
  • Chat de ajuda rápida 24hrs;
  • Descontos e ofertas incríveis em qualquer estabelecimento parceiro do Digio;
  • E muitas outras.

 

Como solicitar o cartão Digio?

Enfim, para que solicite o cartão do banco Digio vai precisar que antes faça o cadastro de um conta caso ainda não tenha. Para isso, basta que faça o download do aplicativo Digio em seu smartphone, app disponível para IOS e Android. Sendo assim, após concluir a instalação, clique em “Cadastrar conta Digio” e informe ao banco os dados solicitados. Feito isso, envie uma selfie juntamente com seu documento pessoal, faça o envio do seu pedido para ter uma conta Digio e aguarde até 3 dias uteis para ter a conta aprovada. Agora que cadastrou sua conta veja como solicitar o seu cartão Digio:

Publicidade

  • Entre em seu aplicativo Digio;
  • Clique em “Cartões”
  • Agora, clique em “Quero um cartão Digio”;
  • Faça o envio de seu pedido e espere até que o banco faça uma análise de crédito;
  • Sendo assim, se receber aprovação dentro de alguns dias o banco fará o envio de seu cartão para sua residência;
  • Dessa forma, ao receber seu cartão Digio, basta que faça o desbloqueio pelo aplicativo.

Por fim, agora que aprendeu como fazer para ter um cartão do banco Digio, basta que utilize nossos dados e peça o seu. Dessa forma, vai conseguir um dos melhores cartões do mercado atual, além de ter uma grande ajuda nas suas finanças mensais. Então, aproveite!

Compartilhe!