Empréstimo Banco Inter - Entenda Sobre

Publicidade

A princípio, com o empréstimo corporativo do Banco Inter você tem acesso a uma conta de pessoa jurídica sem valores adicionais. Além disso, pode usar dos serviços de ajuda para você conseguir empreender de forma correta e alcançar bons frutos para o seu negócio. Para qualquer opção de linha de crédito, você conta com um gerente particular para te auxiliar.

O banco Inter deixa disponível aos seus clientes, que escolham qualquer uma das linhas de crédito, um gerente especial para ajudar nos processos de sua empresa para solicitar crédito. Contudo, dentre as opções de linha de crédito disponível aos clientes do Banco Inter, temos o Crédito rural, Capital de giro e a Antecipação de recebíveis e títulos. Agora, se quiser entender como pedir sua linha de crédito, continue lendo!

Empréstimo Banco Inter

Opções de Empréstimo Banco Inter

Vale destacar, que o banco tem disponível para seus clientes, várias opções de linha de crédito. Assim, cada linha tem seu próprio valor e condições. Descubra a opção ideal para aplicar a sua empresa:

Publicidade

    • O Crédito Rural, possui tarifas reduzidas e ótimas condições. Além disso, trabalha diferentes modelos de empresas, algumas delas são, a agrícola e a pecuária. Ainda mais, algumas linhas são certas para financiar e comercializar;
    • O Capital de Giro, com os ativos de valores a receber e títulos que ainda vão vencer, é ideal para gerir o caixa de dinheiro da empresa;
    • A Antecipação de Títulos, é simples e fácil para fazer sua análise de crédito, com a chance de pedir seu crédito de forma online e ajudar sua empresa.

 

Outras Opções

Ainda mais, você pode escolher uma outra opção de crédito com o Banco Inter, essa a partir da garantia de imóveis. Nessa opção as parcelas podem ir de 24 até 240 meses para pagar, com liberdade para a empresa ajustar as parcelas conforme preciso. O valor de juros aplicado as parcelas, partem de 0,70% por mês com adicional do IPCA. É a opção certa para quem pretende começar um novo negócio ou investir em um outro, e tem imóvel em seu nome.

Publicidade

Entretanto, para as linhas de crédito corporativa do Banco Inter, o número de parcelas e as tarifas de juros podem variar conforme o perfil e histórico da empresa com outras linhas de crédito. Para conhecer sobre as linhas de crédito corporativa do Banco Inter disponível aos clientes, acesse o site do Banco Inter e conheça as chances possíveis.

É válido destacar que se você tem interesse em pedir crédito com o empréstimo corporativo do Banco Inter para sua empresa, é preciso que sua empresa tenha uma renda mensal de pelo menos R$ 1 milhão. Entretanto, se sua empresa não possuir esse requisito, responda o formulário para que o banco te mostre mais opções para o perfil da sua empresa.

Prós e Contras do Crédito Inter

A princípio, dentre as vantagens que favorecem a pedir o crédito corporativo do Banco Inter, temos:

    • As diversas formas de linha de crédito;
    • Taxas de juros reduzidas conforme a opção de linha de crédito escolhida;
    • Ajuda por um gerente para os processos bancários;
    • Tarifas zeradas.

Entretanto, como toda linha de crédito de diferentes bancos, há também as condições que não favorecem. Dentre os pontos contra, há:

    • O número de processos para conseguir pedir seu crédito;
    • É preciso uma análise do banco Inter para descobrir sobre a linha de crédito desejada;
    • Na linha por garantia de imóveis o adicional do IPCA;
    • Uma alta renda mensal como requisito;
    • É preciso uma conta jurídica junto ao banco para aprovar o crédito.

Por que escolher o Empréstimo Banco Inter?

Com o Banco Inter você pode contar com um apoio para conseguir fazer seu negócio impulsar, com um leque de opções para linha de crédito que sua empresa precisa. Ainda mais, você conta com um gerente para te ajudar sempre que precisar em toda a solicitação do crédito.

Desse modo, nesse processo de solicitar sua linha de crédito são muitos detalhes a se analisar, e com um gerente pessoal para te auxiliar isso pode ser simplificado. É uma ajuda de suma importância para uma empresa se organizar.

Entretanto, vale ressaltar que os pontos contra podem pesar. Por exemplo, a renda mensal alta, e a dificuldade no processo para pedir sue crédito, e mais. Dessa forma, a avaliação sobre o serviço de linha de crédito ofertada pelo banco Inter, é de 3,9 sobre 5 estrelas.

Como pedir meu Empréstimo?

Você consegue pedir sua linha de crédito junto ao Banco Inter, conforme os passos a seguir:

    • Entre no site do Banco Inter;
    • Insira os dados pessoais pedidos;
    • Em seguida, aguarde a análise dos documentos pelo banco;
    • Após a análise, seu gerente vai entrar em contato para ver o quadro e precisão que sua empresa se encaixa para pedir o crédito;
    • Depois, se dá início a análise para aprovar o valor de crédito solicitado pela empresa;
    • Por fim, basta realizar os processos que o banco pede para ter o dinheiro em sua conta e movimentá-lo.

A última etapa do processo pode demorar um pouco conforme a linha de credito que você opte. Para o dinheiro ser depositado na sua conta há um prazo de 1 a 7 dias.

Dentre a documentação que o banco pede, você precisa de:

    • Documento de identificação da pessoa jurídica (uma mudança feita recente ou ata de decreto da diretoria);
    • Informações e DRE de pelo menos dois anos;
    • As faturas e dívidas da empresa;
    • Fichas de cadastros.

Publicidade

Vale ressaltar que, cada uma das linhas de crédito e cada contrato com a empresa tem suas diferenças. Ou seja, esses documentos são apenas os básicos pedidos para a análise de crédito, mas pode ser pedido mais algumas outras informações.

Dessa forma, para investir ou ajudar sua empresa a quitar dívidas, peça seu Empréstimo junto ao Banco Inter!

Compartilhe!