Empréstimo Bradesco - Guia Fácil de Como Contratar

 

Publicidade
Caso esteja necessitando de um dinheiro com urgência, vale dizer que com o empréstimo oferecido pelo Bradesco você consegue todos esses atrativos. Isso porque, a linha de crédito oferecida pelo banco permite que você tenha acesso a taxa de juros baixos e ainda conte com condições de pagamento facilitadas. Além disso, a contratação pode ser realizada dentro de poucos minutos, para que você faça todo o processo de modo 100% digital. Vale deixar claro que o Bradesco representa uma instituição financeira renomada e de sucesso dentro do mercado financeiro.
Publicidade

Por isso o banco tradicional oferece ao consumidor brasileiro condições de pagamento especiais para que tenha o dinheiro que precisa. Contudo, muita gente acaba ficando em dúvida na hora de contratar uma linha de crédito dentro do mercado atual. Afinal existem várias ofertas feitas por bancos e financeiras que acabam gerando dúvidas. Mas, para que você fique por dentro de tudo sobre o empréstimo Bradesco, reunimos a seguir um dia prático com todas as informações sobre o assunto. E ainda iremos te mostrar como pode contratar essa linha de crédito com facilidade. Leia até o final e saiba mais:

Empréstimo Bradesco -Guia Fácil de Como Contratar

Quais as taxas de juros e prazos do Empréstimo Bradesco?

Antes de pedir por um empréstimo no mercado financeiro, o consumidor precisa estar muito atento sobre as taxas de juros e prazos aplicadas pela instituição financeira. Dessa maneira, o Bradesco garante excelentes condições para seus clientes, para que possam fechar um bom negócio. Desse modo, as taxas de juros para que você contrate empréstimo pessoal do Bradesco estão disponíveis a partir de 1,3% ao mês.

Se você realizar um comparativo do mercado vai ver que essa é uma margem de juros bastante atrativa para o seu bolso. Já em relação aos prazos oferecidos, saiba que eles podem variar entre 06 até 60 meses.   Porém, não se esqueça que as condições podem ser personalizadas de acordo com análise de crédito feita com perfil de cada um dos clientes. Enfim, o Bradesco também disponibiliza uma carência de 60 dias ao contratante. Ou seja, você vai ter até dois meses para se organizar e começar a pagar seu crédito.

Publicidade

Pré-requisitos para contratar o empréstimo 

O empréstimo Bradesco pode ser contratado por pessoas físicas e jurídicas. Também estão disponíveis para os clientes que têm conta corrente junto ao banco e também para os não correntistas. Mas, é necessário que você tenha mais de 18 anos de idade e comprove renda mensal que pode variar de acordo com a linha de crédito que você tem interesse em contratar. Saiba que é muito importante que você esteja livre de qualquer tipo de pendência no mercado de crédito. Afinal, se você tiver algum tipo de restrição em seu nome, pode não receber aprovação no processo de análise de crédito feito pelo Bradesco.

Vale a pena pedir pelo empréstimo Bradesco?

O Bradesco é um dos bancos mais tradicionais do mercado e segue oferecendo garantia e qualidade para seus clientes. Além disso, como pode perceber, as condições oferecidas pelo Bradesco também são muito atrativas. Dessa forma consumidor que deseja ter segurança na hora de fazer um empréstimo e contar com todo suporte de um banco que tem compromisso com cliente, o empréstimo Bradesco é sem dúvidas uma das melhores opções. Por isso, ao avaliar todos os pontos para saber se vale a pena ou não contratar esse empréstimo, podemos definir ele como uma boa opção para que você feche um bom negócio.

Empréstimo Bradesco -Guia Fácil de Como Contratar

Como contratar o Empréstimo Bradesco? (Passo a Passo)

1° Passo: Antes de mais nada, vai ter que acessar um dos canais de atendimento digital do banco. Basta que entre no site ou no app do Bradesco

2° Passo: Sendo assim, clique na opção “empréstimo” que vai estar no menu inicial. Mas, saiba que se for cliente do banco vai ter que fazer login primeiro; 

3° Passo: Então, preencha o formulário com os seus dados pessoais nos campos indicados. Ou seja, CPF ou o seu CNPJ, renda, contato RG ou CNH e outros;

4° Passo: Faça o seu pedido e aguarde o processo de análise de crédito; 

5° Passo: Se tiver o seu pedido aprovado, vai ter o dinheiro enviado para a sua conta dentro de até 24 horas. 

Publicidade

Porém, pode pedir também pelo seu empréstimo Bradesco de modo presencial. Basta ir até uma das agências físicas do Bradesco perto de onde mora. Não se esqueça de levar seus documentos pessoais em mãos para que a contratação seja realizada.

Por fim, agora que já sabe mais sobre o empréstimo que pode fazer junto ao Banco Bradesco e pode tirar as suas dúvidas. Basta seguir o nosso passo a passo para que seu pedido seja feito em poucos minutos. Dessa forma, vai ter o dinheiro que precisa em sua conta o mais rápido possível para que lide com qualquer tipo de situação.

Compartilhe!