Empréstimo Magazine Luiza - Veja como solicitar o seu crédito

Publicidade

Sobretudo, a linha de crédito pessoal do Magazine Luiza se trata de um produto financeiro que está disponível de modo exclusivo para os clientes que tem o cartão da loja. Sendo assim, quem tem o cartão LuizaCred pode ter acesso ao Empréstimo com ótimas condições para que tenha dinheiro no bolso sem complicações. Vale ressaltar que o Magazine Luiza também possui empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS ou servidores públicos. Descubra tudo sobre o assunto no post a seguir.
Publicidade

Quem pode contratar o crédito do Magazine Luiza

Empréstimo Pessoal

  • RG ou CNH;
  • O CPF do titular;
  • Comprovante de renda;
  • Endereço atualizado dos últimos meses;

Empréstimo Magazine Luiza
Empréstimo Consignado

  • RG ou CNH;
  • O CPF;
  • Extrato de pagamento do INSS;
  • Cartão de recebimento do benefício;
  • Cartão do banco ou talão de cheques;

Como fazer o empréstimo pessoal do Magazine Luiza

De modo geral, para que possa contratar uma das linhas de crédito do Magazine Luiza vai precisar ir até uma das lojas mais próximas de onde mora. Vale ressaltar que deve estar com todos os seus documentos pessoais em mãos para pedir o crédito.

Publicidade

Sendo assim, o dentro do setor de crédito da loja vai passar por uma análise de crédito do seu perfil para definir o valor liberado para que contrate o empréstimo pessoal ou consignado. Então, em casos de aprovação vai ter o dinheiro em sua conta para usar da forma que desejar de modo simples e fácil. 

Quais as condições para contratar

Tanto os prazos, quanto taxas de juros e demais condições do empréstimo pessoal do Magazine Luiza dependem da análise de crédito feita com o perfil dos clientes. Contudo, logo após ter aprovação do empréstimo já vai ter o dinheiro em sua conta e ter acesso a prazos de até 60 meses para quitar o valor total da dívida.

Porém, já na linha de crédito consignado, que está disponível de modo exclusivo aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. O valor liberado vai depender da margem consignável do titular. Mas, podem solicitar até R$ 30 mil com prazos de até 72 meses para quitar o valor do empréstimo.

 

Quais as taxas de juros do crédito pessoal do Magazine Luiza

De acordo com os dados do Magazine Luiza, as taxas de juros aplicadas se iniciam em 10,92% ao mês. Porém, podem variar de acordo com o perfil do cliente. Dessa maneira, o melhor é fazer uma análise de crédito para ficar por dentro de todas as condições gerais para fazer o empréstimo. Vale lembrar, que as demais empresas de crédito oferecem taxas com juros em média de 6%. De qualquer forma, antes de contratar deve avaliar a proposta para que consiga fechar um bom negócio.

Qual o melhor, o crédito pessoal ou consignado

Sem dúvidas, o empréstimo consignado oferece vantagens maiores aos clientes. Isso porque, as taxas de juros aplicadas nessa modalidade são bem mais baixas do que as do crédito pessoal. Mas, os bancos liberam esse empréstimo apenas a servidores públicos, aposentados e pensionistas. Hoje em dia, podemos encontrar bancos e financeiras com taxas a partir de 0,70% ao mês no consignado e com prazos bastante extensos.

Publicidade

O Magazine Luiza se tornou um referencial dentro do mercado do Brasil em oferecer qualidade a seus clientes. Por isso, com a linha de crédito oferecida pela rede de lojas vai poder aproveitar com a solução de crédito para sua vida. Desse modo, não deixe de usar nossos dados a seu favor para que faça seu empréstimo e tenha dinheiro no seu bolso dentro de pouco tempo. Saiba que ainda pode acessar ao site oficial do Magazine Luiza para tirar todas suas dúvidas sobre a linha de crédito.

Compartilhe!