Empréstimo Nubank Com Prazo De Até 24 Meses - Como Solicitar?

Publicidade

Sem dúvidas, hoje em dia o Nubank representa uma das fintech mais influentes de todo o Brasil, e o Empréstimo Nubank conta com condições especiais. A empresa já possui uma grande lista de clientes satisfeitos com seus clientes. Dessa forma, por meio do banco digital, pode ter acesso a cartão de crédito sem anuidade, contas digitais gratuitas, livres de taxas de manutenção, entre vários outros serviços.
Publicidade

Mas, uma das novidades recentes lançadas pela fintech é a linha de Empréstimo Nubank  com prazo de até 24 meses para quitar o valor total da dívida. Sendo assim, no artigo de hoje vamos te apresentar todos os principais sobre a mais nova novidade do Nubank. Confira.

Empréstimo Nubank

 

Empréstimo Pessoal Nubank

De modo geral, a Nubank está sempre em busca de serviços e produtos para oferecer a melhor qualidade a seus clientes. Afinal, a fintech tem como objetivo principal facilitar o fácil acesso a seus serviços. Isso porque, muitas pessoas tem experiências ruins com os procedimentos bancários, mas, a Nubank chegou para revolucionar essa questão.

Por meio desse banco digital vai ter acesso a cartões de crédito de inúmeras categorias e ainda aproveitar de contas digitais 100% grátis sem nenhum tipo de cobrança de manutenção. Contudo, agora o Nubank também oferece a seus clientes empréstimo pessoal com taxas de juros atrativos e prazo de até 24 meses.

Publicidade

Além disso, após contratar o empréstimo junto ao Nubank, o cliente pode começar a pagar pela dívida apenas após três meses. Ou seja, o contratante ainda pode ter acesso a carência de 90 dias para começar a pagar pela linha de crédito. Vale lembrar que pelo app oficial do Nubank o cliente vai conseguir ter acesso a todas as condições gerais do crédito pessoal e ainda simular a contratação.

Como simular e contratar o crédito pessoal do Nubank

Antes de mais nada, precisa saber que para contratar o crédito deve ter um valor pré-aprovado sugerido pelo próprio Nubank. E todo processo de contratação acontece pelo app de modo 100% online pela internet. O cliente antes de finalizar sua contratação vai poder acessar as condições gerais do crédito. Por exemplo, juros, parcelas, valor e assim por diante. Veja a seguir o passo a passo de como simular a contratar a linha de crédito pessoal do Nubank:

  • Primeiro, acesse ao app ou site do Nubank;
  • Sendo assim, logo na tela inicial da barra inferior, vai escolher a função “empréstimos”;
  • Agora, escolha “novo empréstimo”;
  • Feito isso, informe ao app o motivo pelo qual deseja contratar o empréstimo;
  • Então, simule seu crédito com o valor que deseja contratar;
  • Logo depois, já vai ter acesso ao valor das parcelas, data para fazer pagamento e outros detalhes;
  • Vale deixar claro que deve avaliar bem as taxas de juros e condições gerais de seu empréstimo;
  • Após verificar deve confirmar sua operação;
  • Por fim, já vai ter o dinheiro disponível em sua conta corrente no mesmo instante.

 

Quais as taxas de juros aplicadas no empréstimo do Nubank

Sobretudo, tenha em mente que as taxas de juros podem variar de acordo com a avaliação que o Nubank faz por meio dos dados do perfil de seus clientes. Sendo assim, podem mudar bastante mediante ao relacionamento e histórico do cliente junto ao banco digital. Contudo, o Nubank afirma que aplica uma das menores taxas de juros de todo o mercado. Porém, além de pagar as taxas de juros, o titular vai estar sujeito a pagar outros tipos de tarifas. Ou seja, IOF, tributos, registros, CET e demais despesas.

Publicidade

Enfim, fazer um empréstimo pessoal com prazo de até 24 meses e ter acesso as menores taxas de juros se trata de uma vantagem que vai ter apenas com o Nubank. Por isso, não perca tempo e contrate seu crédito de modo simples e fácil. Afinal, quando se trata da Nubank, facilidade e praticidade são prioridades. Então, não deixe de conferir as ofertas do crédito pessoal do banco digital para ter dinheiro rápido na sua conta.

Compartilhe!