Empréstimo Pessoal Santander - Taxas Reduzidas

Publicidade

Empréstimo Pessoal Santander 

É muito difícil manter as finanças estáveis em tempos de altos preços pela inflação e altas taxas de desemprego tomando o nosso país. Logo, as pessoas acabam tendo dificuldades em guardar dinheiro para momentos inoportunos. Nesse sentido, surge os bancos que oferecem linhas de crédito para auxiliar nas finanças da população. Por exemplo, e empréstimo pessoal que o Santander oferece que com muitas vantagens e baixas taxas reduz parte desse problema com as finanças.

A princípio, o Grupo Santander foi criado no ano de 1957 para atuar no mercado de finanças no Brasil por meio de uma extensão do antes conhecido como Banco Internacional do Brasil S.A. Dessa forma, acabou por se tornar um dos três maiores bancos de rede privada do nosso país e o único deles internacional. Hoje, o banco atua com muitos produtos e serviços que melhoram as finanças dos brasileiros. Assim como a linha de crédito pessoal com taxas reduzidas e ótimas condições ao cliente.

Publicidade

Você Conhece o Empréstimo Pessoal do Santander?

Em suma, a linha de crédito pessoal que o banco Santander oferece é uma ótima opção para quem precisa de um dinheiro extra para suprir alguma necessidade. No entanto, ele pode ser usado do modo que o cliente preferir, pois não é preciso declarar o uso final dele. Logo, caso seja para a aquisição de um novo bem ou ainda investir todos os projetos são válidos.

Sobretudo, por esse ser um produto que um dos maiores bancos do país oferece, são muitas vantagens especiais e boas condições para se ter um serviço de excelência que ajude o público de verdade. Ainda mais, com essa opção de linha de crédito se tem mais facilidade. Isso porque todo o processo desde a solicitação até ter acesso ao dinheiro tudo é feito online de onde a pessoa se encontra.

Um grande diferencial que essa linha de crédito obtém é o prazo de carência para que o cliente consiga se organizar e restabelecer suas finanças. Dessa forma, a partir do dia que o crédito foi contratado se conta 59 dias até o dia em que se deve pagar pela primeira parcela. Ou seja, o cliente tem a chance de obter um orçamento mensal estável antes de ter outro valor a pagar. Além disso, para pagar a pessoa pode dividir em muitas parcelas. Assim se obtém um período mais longo porém com parcelas menores.


Empréstimo Pessoal Santander

Vantagens do Crédito Santander

Contudo, essa é uma linha de crédito muito especial já que foi pensada e projetada com intuito de fazer com que as pessoas tenham de volta a saúde de suas finanças. Logo, desde o processo de solicitar pela linha de crédito já se tem vantagens com a chance de pedir direto de onde estiver, apenas com um aparelho móvel conectado à internet. Essa é a lista das principais vantagens:

    •  Dinheiro cai na conta do cliente em menos de 1 dia útil;
    • Solicitação de forma online sem precisar sair de casa;
    • Processo livre de demoras e burocracias;
    • Não se pede nenhum tipo de bem registrado no nome da pessoa como garantia do crédito;
    • Livre de entradas e valores iniciais para garantir que o crédito seja pago;
    • Prazo de carência de até 59 dias antes de começar a pagar pelas parcelas;
    • Liberação de crédito rápida e fácil;
    • Liberdade de usar o dinheiro para o projeto que preferir.

Publicidade

Veja as Taxas de Juros

Para quem está a algum tempo em busca por linhas de crédito já pode notar que no mercado há muitas opções diferentes para atender cada perfil. Contudo, elas podem ser uma boa escolha quem precisa de dinheiro urgente. No entanto, antes de solicitar por qualquer linha mesmo que ela ofereça muitas vantagens, é importante se atentar as taxas de juros delas.

Isso porque, é comum que uma empresa forneça uma linha de crédito cheia de vantagens atrativas mas com muitas taxas abusivas escondidas. Dessa forma, o cliente contrata pensando que terá ajuda mas acaba obtendo ainda mais dívidas e se descontrolando.

Assim, antes de contratar faça simulações e compara com o máximo de linhas possíveis para ser assertivo na hora de escolher pela qual solicitar. Ou seja, você conhece as melhores condições e escolhe por uma linha de crédito justa e que atenda a todas as suas necessidades se livrando de taxas abusivas.

Pensando nisso, o Santander determina para o empréstimo pessoal um valor base mínimo e máximo que essa taxa pode variar já que esse valor é específico para o perfil de cada cliente. Sendo assim, esse valor é de 1,99% por mês até 9,99% por mês.

Solicite Online o Empréstimo Pessoal Santander

Em suma, quanto a solicitação é um processo muito simples e rápido de se realizar já que pode se fazer de forma online. Caso a pessoa tenha uma conta corrente junto ao Banco Santander é ainda mais simples. Logo, é possível pedir por caixas eletrônicos ou ainda pela plataforma online do Internet Banking.

Por outro lado, a quem ainda não é um cliente Santander e que solicitar o empréstimo pessoal, essa pessoa deve abrir uma conta em primeiro lugar, e depois então ela tem acesso a esse serviço de crédito. Contudo, como todos os processos e serviços que o banco oferece a abertura de conta também apresenta uma grande facilidade e rapidez na hora de fazer. Siga esses passos e solicite agora sua linha de crédito pessoal:

    • Faça simulações de crédito e analise se todas as condições e taxas vão de acordo com o que busca;
    • Depois, no formulário que o banco pede insira todos os dados pessoais e informações sobre a linha;
    • Selecione a quantia que deseja pedir e em quantas parcelas pretende pagar pelo crédito;
    • Então, envie sua proposta para que o banco analise;
    • Por fim, caso todas as informações se correspondam com a verdade e seu perfil possua pontos positivos para crédito o banco libera o dinheiro para que você comece a usar em poucas horas.

Empréstimo Pessoal Santander

Aprenda a Fazer Simulações

Ao simular o cliente consegue de uma forma simples ter acesso a todas as condições que linha dispõe. A partir disso é fácil comparar as linhas de crédito entre si para verificar a melhor opção e qual melhor se adequa ao que você busca.

Vale ressaltar, que essa é uma parte essencial antes da contratação e não se recomenda que ninguém peça por uma linha de crédito antes de passar pelo processo de solicitação.  A penas dessa forma é possível se livrar de golpes e taxas abusivas escondidas nas linhas de crédito. Além disso essa é uma fase muito rápida de se fazer já que não é preciso em mesmo 10 minutos para concluir.

    • Em primeiro lugar, acesse o site do Santander;
    • Na aba de créditos aperte para “Simular”;
    • Depois, selecione a quantia em dinheiro que precisa e em quantas vezes vai dividir para pagar por mês;
    • Por fim, você já tem acesso a todos os dados e condições quanto a linha de crédito para comparar e escolher a melhor opção para você.

Publicidade

Atendimento ao Cliente

Por último para quem ainda tem questões a resolver ou ainda algum problema no processo de solicitação a relatar, não se preocupe você pode entrar em contato com o Santander. Já que o banco deixa disponível alguns meios de comunicação para atender ao seu público. Assim acompanhe a lista abaixo e ligue:

    • Para capital e região: 4004-3535
    • Outras regiões: 0800 702 3535
    • SAC para pessoas com deficiências para ouvir ou falar: 0800 723 5007

Compartilhe!