Empréstimo Uber - Crédito aos Motoristas

Publicidade

Antes de mais nada, o empréstimo Uber surgiu a partir de uma parceria entre a empresa de viagens Uber e o banco virtual Digio. Em suma, a linha de crédito se criou para dar crédito aos motoristas que precisem de alguma quantia em dinheiro para ajudar nas finanças. O banco virtual da Digio, é uma empresa que o banco Bradesco e o Banco do Brasil comandam. Sobretudo, é muito simples conseguir seu empréstimo com a Uber, você pode pedir direto pela plataforma.
Publicidade

A princípio, é possível dividir a quantia para pagar em até 12 parcelas mensais. Há a opção de pagar conforme as quantias em dinheiro que entrem pela viagens realizadas, assim um valor é pago toda semana. Por outro lado, se o cliente preferir, é possível pagar as parcelas antes e assim obter alguns descontos nas próximas parcelas.

Empréstimo Uber

Crédito sem Comprovar Renda

Uma  opção para pedir seu crédito, é o empréstimo sem provar ter nenhum tipo de renda. Entretanto, para essa linha de crédito os valores a cobrar de tarifas de juros são um pouco maior. Para conseguir pedir essa opção de crédito é fácil, basta apresentar um documento para comprovar seu endereço, seu número de CPF e RG.

Publicidade

Empréstimo por Garantia Uber

Ainda mais, além do crédito pessoal oferecido para os motoristas, há também a opção de pedir crédito a partir da garantia de algum bem, como casas e carros. Bem como, as tarifas cobradas de juros são bem menores que do empréstimo pessoal comum. Vale ressaltar, que é preciso analisar o Custo Efetivo Total da proposta de crédito e relacionar as demais tarifas cobradas para se acertar da melhor opção.

Empréstimo Uber

Como pedir meu empréstimo?

O empréstimo Uber é oferecido somente para motoristas do App, sendo uma profissão autônoma. Dessa forma, é preciso organizar suas finanças para não ficar em dívida após pedir seu crédito. Logo, antes de pedir sua linha de crédito, é necessário que você analise todas as tarifas que podem ser cobradas e se a quantia a pagar por parcela mensal não corre risco de atrapalhar seu orçamento.

Ainda mais, é importante investigar a empresa que você pretende pedir a linha de crédito. É muito simples descobrir os valores e tarifas de seu empréstimo, pela plataforma mesmo é possível simular e analisar todos os detalhes. Para pedir seu empréstimo também é simples, pela plataforma de forma online você consegue sua linha de crédito.

Publicidade

Dessa forma, assim que você pedir o empréstimo, a empresa faz uma análise para liberar o crédito baseado nos dados de seu perfil. São vários os critérios considerados para a análise. Por exemplo, o histórico do cliente, os pontos acumulados como score, se possui conta corrente junto ao banco que oferece a linha de crédito e se há a chance de usar o crédito por garantia com algum bem no nome do cliente.

É uma boa opção o empréstimo Uber?

Sobretudo, para os motoristas que já dirigem pelo App de viagens, é uma ótima oportunidade de conseguir um dinheiro extra para ajudar nas finanças. São linhas com valor de até R$ 5.000,00 e taxas de juros de 2,97% por mês, uma das mais baixas taxas do mercado. Assim, vale-se que o empréstimo Uber é sim uma opção considerável aos motoristas da rede.

Dessa forma, motorista, entre no site da Uber e solicite sua linha de crédito!

Compartilhe!