Grupo Globo, Neobpo e Stefanini - Vagas de emprego abertas

Publicidade

As pessoas que buscam uma vaga de emprego precisam ficar por dentro de todas as vagas abertas no Grupo Globo, Neobpo e Stefanini. Isso porque, as empresas anunciaram a abertura do processo de seleção. Além disso, as vagas abertas são para diversas áreas de atuação.
Publicidade

No entanto, cada uma das empresas possui seus próprios critérios e requisitos exigidos. Por isso, caso tenha interesse deve levar tudo em conta, para ter certeza que se adequa no perfil profissional exigido.

Abertas vagas de emprego no Grupo Globo, Neobpo e Stefanini

Grupo Globo

 

Quais as vagas de emprego abertas pelo Grupo Globo?

Em geral, podemos afirmar que o Grupo Globo se trata do maior grupo de comunicação e mídia de todo o país e também da América Latina. Assim, possui diversas empresas subsidiárias. Por exemplo, Canal Global, Estúdios Globo de Televisão I, Som Livre, Zap Imóveis, Sistema de Rádio Globo, Portal Globo.com, Infoglobo, Editora Globo e Versão Globo Condé. De acordo com uma pesquisa feita pela Zenith Optimedia, o Grupo Globo, foi considerado como um dos maiores proprietários de mídia de todo o mundo. Além disso, se trata da única empresa brasileira que faz parte da lista. Também, no Brasil, se trata da emissora com maior prestígio entre todos. Contudo, a principal empresa do Grupo Globo é a TV Globo. Afinal, a maior emissora do Brasil, e a segunda maior do mundo.

Publicidade

Antes de mais nada, em relação as vagas de emprego abertas, podemos falar sobre diversos tipos de benefícios do Grupo Globo. Por exemplo, suporte odontológico, seguro de vida, vale alimentação, aposentadoria privada e outros exclusivos da Globo. Porém, as vagas abertas têm mais foco para SP e RJ. Os cargos abertos são para diversas áreas de atuação dentro da Globo. Ou seja, gestão, finanças, marketing e outras funções.

No total, são mais de 100 vagas de emprego. Mas, os interessados devem ter ensino médio completo, ensino superior ou técnico. Enfim, a inscrição do processo deve ser feito por meio do site oficial do grupo Globo. Para isso, basta enviar os dados de seu currículo por meio da opção de solicitações de vagas da empresa.

 

Quais as vagas abertas na Stefanini?

A empresa anunciou a abertura de novas vagas de emprego para cargo de pessoal de suporte técnico. Dessa forma, em SP foram abertas 10 chances de empresa, com salários que podem chegar a R$ 1,700. Porém, os contratados ainda devem contas com alguns benefícios ofertados pela empresa. Confira abaixo quais são eles:

  • Suporte odontológico;
  • Assistência médica, de creche e desenvolvimento;
  • Seguro de vida;
  • Auxilio de combustível e de transporte
  • Vale refeição;
  • Diversos outros que podem ser negociados durante o processo de seleção.

Quais os critérios para fazer parte da seleção da Stefanini?

  • Colaboração Virtual;
  • Telefone fixo e fácil acesso;
  • Tem experiências em ServiceNow;
  • Fiação;
  • E outros tipos de serviços de combate secundários exigidos.

Como se candidatar para as vagas da Stefanini?

As vagas abertas, são para que os contratados façam a instalação no sistema operacional, dar todo suporte para diversos tipos de equipamentos em geral, serviços de suporte, ativar a apoiar o setor de logística entre diversas outras funções. Para se candidatar deve acessar o site oficial do Grupo Stefanini. Em seguida, deve fazer a inscrição e enviar o currículo para fazer parte do processo de seleção.

Publicidade

Hoje em dia, a empresa possui uma equipe de sucesso que tem atuação em mais de 40 países. Vale deixar claro que se trata de uma das maiores empresas dentro da área de TI. Sendo assim, como resultado, a empresa ganhou notoriedade global. Então, as principais empresas do grupo Stefanini são Topaz, Orbitall, Tecloud, Log Bank, Capital Market e diversas outras.

 

Quais as vagas de emprego abertas pela Neobpo?

A Neobpo, se trata de uma empresa com foco no setor de tecnologia e na produção de produtos digitais. Sendo assim, no total são 471 vagas de emprego para área da tecnologia que buscam uma chance de emprego em diversas regiões de todo o Brasil. De acordo com a diretora da empresa, Ana Alice Limongi, o atendimento continuo da Neo desde o início do ano, fez com que a empresa abrisse em média 400 novas vagas de emprego por mês. No total, já são mais de 1000 novos contratados. Vale lembrar que a Neo possui foco de atuação para transformação digital e as vagas abertas são para diversas regiões como PR, SP, RJ, PE e BA.

Compartilhe!