HSBC - Empréstimo Pessoal Com Condições Especiais

Publicidade

Hoje em dia, por meio da linha de crédito pessoal do HSBC, também chamado de Crédito Parcelado, pode ser contratado pelo cliente pela internet. Mas, pode contratar também o crédito por meio de um caixa eletrônico, celular ou rede Banco 24 horas.
Publicidade

Porém, ainda que ofereça grande facilidades de contratação, deve levar em conta as taxas de juros aplicadas nesse crédito. Afinal, costumam ter altas taxas de juros. Veja a seguir tudo sobre o crédito pessoal oferecido pelo HSBC.

 

 

Empréstimo Pessoal do HSBC

Antes de mais nada, vale ressaltar que não existem dados sobre as taxas de juros aplicadas pelo HSBC junto ao Banco Central. Isso porque, ainda que muita gente não saiba, o HSBC foi comprado pelo Bradesco. Sendo assim, todos os serviços oferecidos foram migrados para o Bradesco. Então, se deseja saber mais sobre as condições gerais das linhas de crédito do HSBC deve consultar o Bradesco.

Publicidade

No entanto, dentre as condições gerais podemos falar que o interessado pode contar com prazo de até 60 meses com valor de parcelas fixas. Além disso, o banco oferece prazo de 60 dias para pagar a primeira parcela pelo empréstimo. Porém, para ter acesso ao valor de crédito liberado deve consultar o gerente em uma das agências mais próximas.

Como contratar o empréstimo no HSBC

Primeiro, saiba que para contratar essa linha de crédito você deve ter uma conta corrente junto ao próprio banco. Desse modo, os correntistas podem contratar um crédito pessoal por meio de um caixa eletrônico ou site oficial do HSBC.

Isso porque, nesse caso já vai ter um limite pré aprovado do crédito. Porém, se o limite liberado ainda não seja suficiente ou as condições não estejam atrativas. O correntista pode ir até uma das agências mais próximas para negociar junto ao gerente as condições para contratar o seu empréstimo pessoal.

Mas, quem ainda não tem conta corrente junto ao banco precisa abrir uma conta corrente em uma das agências mais próximas para ter acesso ao empréstimo pessoal. Vale lembrar, que para isso deve estar com alguns de seus documentos pessoais em mãos. Por exemplo:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de renda residência atualizado dos últimos três meses;

HSBC-Empréstimo Pessoal Com Condições Especiais

O empréstimo pessoal do HSBC está disponível para negativados

Hoje em dia, a grande parte dos bancos e financeiras aprovam empréstimos para pessoas que estão negativados ou com restrições junto a órgãos de proteção ao Crédito. Porém, se você obter um limite pré- aprovado em sua conta junto ao HSBC vai poder ter aprovação do crédito mesmo com nome sujo. Contudo, essa opção está disponível apenas para quem já possui um limite de crédito oferecido pelo banco.

Dica

A linha de crédito pessoal pode oferecer muitas vantagens e soluções para quem precisa de dinheiro rápido e sem burocracia. Contudo, não deixe de avaliar as suas finanças. Isso porque, se fechar um negócio ruim pode acabar se endividando com as taxas de juros aplicadas nessa operação. Então, pesquise e compare em vários bancos e financeiras para que possa contratar um bom empréstimo pessoal, com taxas de juros e prazos atrativos além de evitar ter surpresas desagradáveis no futuro.

Publicidade

Por fim, vale lembrar, que o HSBC foi comprado pelo Banco Bradesco a pouco tempo. Por isso, se deseja ter acesso a mais detalhes sobre a linha de crédito e outras condições deve acessar ao site oficial do Bradesco ou ir até uma de suas agências mais próximas. Agora, basta usar nossos dados a seu favor e contratar seu empréstimo pessoal de modo simples e fácil.

Compartilhe!