JBS Oferece 160 Vagas de Emprego Para Trabalhar na Seara

Publicidade

De modo geral, a JBS é hoje em dia uma das maiores industrias de alimentos de todo o mundo. Dessa forma, a pouco tempo a empresa anunciou a abertura do Programa de Talentos. Por meio dele 160 vagas de emprego para recém-formados estão disponíveis em unidades do Seara Alimentos. Vale lembrar que todos os candidatos escolhidos ainda podem contar com chances de plano de carreira dentro da empresa.
Publicidade

Sobretudo, o intuito principal do programa é desenvolver jovens com liderança para preparar cada um deles para ocupar as posições de estratégia junto com a empresa.

JBS

JBS abre 160 vagas de emprego para trabalhar na Seara:

 

Antes de mais nada, vale deixar claro que para concorrer as vagas precisa se identificar com o negócio da empresa e ter o desejo de atuar no ramo de produção. Dessa maneira, a empresa está com vagas de emprego disponíveis para qualquer região do país, e por isso os interessados devem estar dispostos para mudanças caso seja preciso.
Também, os candidatos estrangeiros devem ter visto registrado para trabalhar no Brasil. Enfim, todos os que possuírem uma experiência profissional anteriores podem ter pontos positivos somados como um diferencial no processo de seleção.

Publicidade

Para quais funções são as vagas de emprego do Seara?

Sobretudo, as vagas de emprego disponíveis no Programa de Talentos da JBS são para algumas áreas em especifico. Por exemplo, manutenção, produção, qualidade e agropecuária. No entanto, para se candidatar para as vagas de emprego precisa ter completado o curso superior entre 2016 a 2020. Veja abaixo a lista de cursos:

  • Biologia.
  • Zootecnia.
  • Medicina Veterinária.
  • Engenharia.
  • Administração.
  • Outras áreas semelhantes.

Publicidade

Vale lembrar que a empresa busca alguns tipos de competências por parte de cada um dos candidatos para que sejam selecionados. Por exemplo, liderança, comunicação, senso de urgência, disciplina, atitude e influência. Além disso, as vagas de emprego disponíveis são apenas para alguns estados do Brasil. Ou Seja, RJ, SP, DF, MG, MT, SC, BA, PR, RS e MS.

 

Como se candidatar para as vagas de emprego JBS da Seara?

De acordo com a Seara, as inscrições para o Programa de Talentos devem ficar aberto apenas até o dia 19 de março de 2021. Por isso, os interessados devem acessar o site de recrutamento oficial da Seara para enviar os dados do currículo. Também, por meio do próprio site o candidato pode ter acesso a todas as etapas do processo de inscrição. Ou seja, teste de raciocínio lógico, estudo de caso, entrevistas, visita a unidade, seleção JBS e por fim o inicio do programa.

Sendo assim, vale destacar que essa é uma das grandes chances de obter um emprego no mercado de trabalho com uma empresa de credibilidade. Além disso, a Seara oferece plano carreira, o que pode ser muito interessante. Então não perca o prazo de inscrição e se candidate as vagas de emprego da Seara.

Compartilhe!