leilões de motos de bancos Aprenda como participar

Publicidade

Geralmente, muitas pessoas desejam comprar ou trocar uma moto. No entanto, muita gente não sabe que existe a possibilidade de realizar compras de motos por meio de leilões que são organizados por instituições bancárias. Além disso, esses leilões de motos de bancos podem ser uma das melhores alternativas para comprar uma moto com valores mais em conta e com ótimas condições. Possivelmente já deve ter ouvido falar dos leilões de motos, afinal é uma prática bem antiga no Brasil. Assim, muitas pessoas procuram por ela para comprar motos conservadas em valores mais acessíveis.

Publicidade

De modo geral, todos os veículos que são disponibilizados em leilões tendem a ter uma boa conservação e valores bem mais inferiores do que podemos ver no mercado convencional. Desse modo, as compras realizadas por meio desses eventos podem ser bastante vantajosas para os que desejam economizar dinheiro ou até mesmo ganhar. Isso porque, é possível comprar motos para revender e obter boas margens de lucros. A verdade é que os leilões podem ser bastante vantajosos para as pessoas, desde que se organizem para realizar as compras da moto que desejam.

Como participar de um leilão de motos de bancos?

Publicidade

Atualmente, existem diversas modalidades de leilões de motos. Contudo, uma das mais procuradas pelas pessoas são leilão de motos realizadas por bancos. Tecnicamente, são as motos que foram retomadas pelas instituições bancárias dos seus proprietários como método para saudar as dívidas pendentes em relação a parcelas de financiamentos realizados pelo Banco. Basicamente, é bastante comum algumas pessoas darem um valor determinado como entrada para adquirir uma moto nova. Assim, o restante dos valores é financiado por uma instituição bancária para que o proprietário consiga adquirir a sua moto.
leilões de motos de bancos Aprenda como participar

Financiamento Santander

Quero Conhecer
Leilões de Carro

Quero Conhecer

Porém, quando esses valores não são pagos a instituição bancária, acaba retomando as motos para liquidar os valores referentes as parcelas que não foram pagas. Em seguida, todas essas motos passando por uma espécie de revisão para serem liberadas para venda de leilões. Por isso, a grande maioria das mortes estão em boas condições ao serem disponibilizadas em leilões. Para participar de um leilão de banco, você deve se atentar a realização desses eventos. Geralmente, por meio de leiloeiros e do próprio site da instituição bancária é possível encontrar horários e datas da realização de leilões de motos.

Publicidade

Como funciona um leilão de motos de bancos?

leilões de motos de bancos Aprenda como participar

Em grande parte das vezes os leilões de motos de bancos acontecem reunindo diversas pessoas. Assim, os interessados em levar uma moto em questão realizam lances. Os lances maiores em relação aos concorrentes são o que levam a moto, ou seja, arrematam. Vale ressaltar que sempre existem valores mínimos de lances de acordo com lote de motos. Tudo processo pode ser realizado de forma básica e fácil de praticamente todo mundo pode participar desse evento. Um dos grandes diferenciais dos leilões de motos de bancos é a possibilidade de comprar uma moto em valor bem mais acessível em ótimas condições de uso.

 

Compartilhe!