Marisa Empréstimo - Aprenda o Passo a Passo de Como Solicitar

Publicidade

De modo geral, a linha de crédito pessoal da Marisa se trata de um empréstimo oferecido pela loja para seja clientes de modo exclusivo. Sendo assim, o Marisa Empréstimo, chamado de Saque Tá Na Mão, permite que faça seu empréstimo sem burocracia em poucos minutos e com muita facilidade. Além disso, a Marisa não exige que você tenha uma conta corrente para solicitar o crédito.
Publicidade

Assim, os clientes podem fazer o sacar em espécie o dinheiro do crédito caso prefiram. Para que conhece mais sobre o assunto, vamos te mostrar tudo sobre o empréstimo da Marisa no artigo a seguir. Confira.

Marisa Empréstimo

 

Como faço para contratar o empréstimo na Marisa 

Sobretudo, para obter a linha de crédito pessoal da rede de lojas Marisa, vai precisar ir até uma de suas lojas mais próximas. Porém, para isso vai precisar estar com alguns de seus documentos pessoais em mãos para realizar seu pedido. Por exemplo, CPF, RG ou CNH, comprovante de renda, endereço e outros.

Então, dentro da área de crédito da Maria, seus dados vão passar por uma análise de crédito para que saiba o valor que pode pegar emprestado com a Marisa. Portanto, caso obtenha aprovação, vai poder sacar o valor do crédito em espécie em um dos caixas na loja Marisa. Mas, também pode receber o dinheiro em sua conta corrente.

Publicidade

Afinal, como funciona o empréstimo pessoal da Marisa

Por meio da linha de crédito “Saque Tá na Mão” permite que contrate um empréstimo de até R$ 5 mil com prazo de até 15 meses no carnê. Mas, o cliente tem prazo de até 45 dias para pagar a primeira parcela do crédito. Porém, saiba que vai ter que passar por uma análise de crédito para obter o empréstimo liberado. Dessa forma, pode sacar o dinheiro em uma das lojas da rede para fazer compras ou solicitar que receba o dinheiro direto em sua conta corrente.

Dentre as facilidades dessa linha de crédito pessoal do Marisa, está no fato de que tem parceria com a Sax Financeira. Por isso, o cliente pode incluir um plano de seguro junto ao valor das parcelas de seu empréstimo. Saiba que com esse seguro, vai ter a garantia de até seis parcelas no valor de R$ 200 caso o titular tenha uma demissão sem justa causa, invalidez do cliente ou morte. Vale lembrar que o plano de seguro tem carência de um mês e franquia de 15 dias para casos de demissão.

 

 

Quais as taxas de juros do empréstimo 

Hoje em dia, em meia o empréstimo da Marisa conta com taxas de juros de 10,21% ao mês. No entanto, a margem pode variar de acordo com a análise de crédito feita com o perfil do cliente. Mas, pode ter acesso a taxas de juros de até 6,72% ao mês. Porém, antes que contratar a linha de crédito, simule e tenha acesso a todas as taxas pela linha de crédito.

Publicidade

Para que possa tirar as suas dúvidas sobre o crédito e ter acesso a outras informações. Saiba que pode acessar ao site oficial da Marisa. Desse modo, vai obter todos os dados que precisa para fazer seu empréstimo e ter seu dinheiro em mãos dentro de pouco tempo,

Sem dúvidas, por meio da linha de crédito da rede de loja Marisa, vai poder sacar dinheiro rápido e sem burocracia quando precisa. Dessa forma, não deixe de usar todos os nossos dados a seu favor para que faça seu empréstimo para ter dinheiro em mãos. Assim, pode lidar com gastos não previstos, fazer viagens, festas e assim por diante.

Compartilhe!