Serasa, InEvent e Fedex Abertas Vagas de Emprego

Publicidade

As pessoas que estão em busca de uma vaga de emprego e não perder as chances disponíveis precisam se atentar para as empresas com processos seletivos abertos. Dessa forma, algumas empresas como Serasa, InEvento e Fedex fez o anúncio que estão com vagas para várias áreas de atuação.
Publicidade

Por isso, caso deseje ingressar em uma dessas grandes empresas no mercado nacional, não pode ficar de fora de nenhum detalhe sobre as vagas ofertadas. Afinal, pode avaliar se as vagas se alinham com o seu perfil e seus interesses. Além disso, antes de se candidatar deve atender a todos os critérios cada uma das empresas.

Vagas de emprego abertas para trabalhar no Serasa, InEvent e Fedex,

Serasa

 

Quais as vagas de emprego do Serasa?

De modo geral, o Serasa se trata de uma empresa que realiza o processo de analise e fornece dados de crédito e apoio a tomada de decisões de negócios. Então, ainda mesmo durante o período de isolamento social causado pela pandemia do Covid-19, a empresa abriu novas vagas de emprego. Além disso, a empresa fez 75 novas contratações de profissionais para atuar como Family Offices nos últimos meses. No entanto, esse tipo de capacidade está disponível apenas para algumas cidades como São Paulo e Blumenau.

Publicidade

Vale deixar claro que as chances de emprego envolvem diversas áreas de atuação. Por exemplo, produtos, inteligência artificial, gerencia, marketing e diversas outras. Caso deseje fazer parte do processo de seleção dos candidatos deve acessar o site oficial do Serasa. Por meio dele vai ser encaminhado para uma nova página para fazer a sua inscrição com base em seus dados profissionais.

Quais as vagas de emprego abertas no InEvent?

Antes de mais nada, essa empresa marca eventos híbridos e virtuais, e abriu inscrições para o processo de seleção. Sendo assim, no total são 27 vagas de emprego para São Paulo, EUA e outros países da América Latina. Mas, todas as chances de empresa são para atuar como Home Office. Entretanto, após a pandemia, alguns dos cargos podem ser chama-os para ajuda pessoal no escritório. De qualquer forma, caso tenha interesse em fazer parte do processo seletivo. Basta fazer a sua inscrição e enviar os dados de seu currículo por meio do site responsável pelo processo da empresa.

 

Quais as vagas de emprego para trabalhar no Fedex?

A empresa Fedex  abriu novas vagas de emprego para áreas de atuação de logística e transporte. Vale lembrar que por causa do ótimo serviço, a empresa possui diversos prêmios e certificados para a Fedex. Hoje em dia, a empresa é a maior de entrega rápida de todo o mundo. Mas, as vagas de emprego são para atuar em SP. Além disso, as vagas tem salário inicial de R$ 2 mil e com diversos benefícios. Por exemplo, vale refeição, assistência médica, vale transporte e outros. Contudo, existem alguns critérios exigidos pela Fedex para que faça parte do processo. Veja abaixo quais são eles:

  • Ensino médio ou superior completo;
  • Fluente em inglês;
  • Ter experiência em Call Center;
  • Noções em sistemas operacionais;
  • Experiência em rotinas de coleta;
  • Ter uma boa etiqueta e comunicação por meio do telefone;
  • Conseguir se adaptar a um ambiente de mudanças;

Publicidade

Enfim, quem deseja obter o cargo na Fedex, deve acessar o site oficial e enviar os dados do currículo. Assim pode fazer parte do processo de avaliação da empresa. A Fedex está em busca de novos membros para completar ainda mais sua equipe de sucesso.  Grande parte das vagas estão abertas apenas para São Paulo.

Conclusão

Agora que já está por dentro de todos os dados sobre as vagas de emprego abertas para trabalhar na Serasa, InEvent e Fedex. Basta colocar tudo em prática para que consiga fazer parte da seleção das empresas.

Compartilhe!