Startup abriu 200 vagas para início imediato - Veja Agora

Publicidade

As pessoas que estão à procura de uma vaga de emprego no mercado de trabalho atual como home office podem contar com uma super oportunidade. Isso porque, a Startup JobHome está com 200 vagas de emprego para início imediato como Home Office. Dessa forma, toda a ação faz parte de um plano da empresa que vem crescendo e foi elaborado a pouco tempo.
Publicidade

Vale lembrar que as vagas de emprego são para diversos tipos de funções. Por isso, para os que desejam atuar como home office essa é uma grande chance. Desse modo, para que consiga ficar por dentro de todos os dados sobre o assunto.

Startud abre 200 vagas de emprego para início imediato

Startup abriu 200 vagas para início imediato - Veja Agora

Primeiro, quem for contratado pela empresa deve ir até o escritório que fica em SP  uma vez ao mês. Isso porque, a Startup oferece diversos tipos de treinamentos que devem ser feitos de forma presencial. Além disso, de acordo com a própria empresa, todos ainda podem ter acesso a um ótimo plano de carreira na área de call center no marcado atual.

O JobHome tem o intuito de trabalhar de forma regular para que os seus profissionais tenham acesso a um ambiente de trabalho mais especial e inclusivo. Assim, a empresa pode tirar todas a barreiras do mercado de trabalho para os que desejam ocupar as vagas de emprego. Mas, a empresa ainda conta com uma proposta para criar um tipo de trabalho mais flexível. Afinal, com essa função pode proporcionar diversos tipos de melhorias e qualidade de vida para os colabores da Startup.

Publicidade

Vale lembrar, que existem alguns critérios sobre cada tipo de competência para ocupar cada uma das vagas junto a empresa. Embora não seja uma parte que justifica cada um dos cargos para qual a Startup abriu novas vagas de emprego. Segundo a Startup, o seu foco é apenas estimular que cada um dos JobHomers possam crescer em suas áreas e funções. Isso porque fazer com que cresçam e tenham chances de carreira ainda maiores para suas próprias vidas.

Mas, os contratados podem ter acesso a diversos tipos de benefícios além do plano de carreira e a atuação como Home Office. Por exemplo, comissão, seguro de vida, computador, assistência medica e odontológica, vale alimentação e ajuda na internet.

Startup abriu 200 vagas para início imediato - Veja Agora

Como se candidatar para as vagas da Startup?

Os que desejam em se candidatar para as vagas oferecidas por parte da empresa devem mandar o currículo . Para isso, deve enviar um e-mail para rh@jobhome.com.br. Contudo, deve ter em mente que a empresa possui alguns critérios para que participe do processo de seleção. Ou seja, tenha mais de 18 anos de idade, tenha concluído o ensino superior, tradicional ou como tecnólogo.

Publicidade

No entanto, os alunos que tiveram que trancar o curso da faculdade por causa da pandemia ainda podem se candidatar. Mas a empresa vai analisar todos os dados durante o processo de seleção. Enfim, basta esperar um retorno da Startup para que fique por dentro das próximas etapas da seleção.

 

Compartilhe!