TIM Vagas Abertas De Emprego Para Jovem Aprendiz

Publicidade

A TIM, fez o anúncio oficial para abertura de inscrições para participar da edição do ano 2021 do programa Jovem Aprendiz. Sendo assim, no total a empresa está com 43 vagas de emprego para diversas cidades. Por exemplo, Santo André (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Curitiba (PR) e no Rio de Janeiro (RJ). Contudo, todos os que tem interesse devem se atentar ao prazo de inscrições para fazer parte do processo de seleção. Vale ressaltar que a TIM se trata de uma grande empresa no mercado hoje em dia. Por isso, caso se enquadre como jovem aprendiz não pode deixar de perder essa grande chance de emprego.
Publicidade

Portanto, não deixe de conferir abaixo tudo sobre as vagas de emprego apertas para jovem aprendiz para trabalhar junto a TIM.

TIM

 

Vagas Abertas para Jovem Aprendiz para trabalhar na TIM

Primeiro, vale ressaltar que o programa jovem aprendiz, consiste em ajudar na inserção de jovens talentos no mercado de trabalho. Por isso, oferece aos que faz parte do programa uma imensa chance de crescimento pessoal e profissional dentro do mercado. De acordo com os dados da empresa operadora TIM, todo processo de seleção deve funciona em primeira instancia de modo remoto. Isso para fazer máximo que todos consigam se manter em casa durante esse período de pandemia do Covid-19. Então, grande parte do processo seletivo deve acontecer remoto para seguir todos os protocolos com a atual situação.

Sendo assim, o jovem contratado vai ter um contrato definido junto a operadora com 15 meses de validade. Além disso, todos os jovens contratados devem gerir o seu tempo de trabalho e comunicação. Porém, ainda devem descobrir a grande relevância em relação as interações e contribuir para que outras pessoas consigam se desenvolver no ambiente de trabalho. Segundo a TIM, todos podem ter a chance de uma efetivação após o período final do contrato por meio do programa.

Publicidade

Quais os benefícios para o Jovem Aprendiz TIM?

A carga horária para os jovens contratados é de 6 horas ao dia. Além disso, todos os jovens tem acesso a uma série de vantagens oferecidas pela TIM.

  • Bolsa-auxílio;
  • Vale refeição;
  • Vale alimentação;
  • Segundo de vida;
  • Assistências médias e odontológicas;
  • Auxílio funeral;
  • Direito a folga no dia do aniversário;
  • Vale transporte;
  • Recebe um celular e um chip de dados e voz da TIM;
  • Por fim, os jovens aprendizes ainda fazem parte do programa de convênios da operadora.

TIM Vagas Abertas De Emprego Para Jovem Aprendiz

Quais as exigências para se candidatar para o Jovem Aprendiz TIM?

  • Deve ter curso pelo menos o 2° ano do ensino médio para que consiga se candidatar para as vagas do Programa Jovem Aprendiz 2021 junto a TIM;
  • Além disso, todos os interessados não podem ter atuado no mercado como aprendiz junto a operadora.
  • Também não podem ter sido contratados em outra empresa dentro dessa função;
  • Disponibilidade para cumprir a carga horária em uma das sedes nas cidades que falamos acima;
  • Enfim, todos os estudantes, até mesmo quem já concluiu o ensino técnico pode fazer parte da seleção.

Como se candidatar para as vagas de Jovem Aprendiz?

Saiba que a TIM, se trata de uma empresa que valoriza algumas competências dentro do mercado de trabalho. Por exemplo, criatividade, empatia e incentiva a participação de negros, pessoas com deficiência, LGBTI+ e a participação feminina. Por isso, todas essas qualidades podem te ajudar ainda mais para que consiga a vaga em questão. Para se candidatar, basta acessar o site oficial do programa e enviar os seus dados solicitados pela TIM.

Publicidade

Pode usar todos os nossos dados para que consiga fazer a sua inscrição e fazer parte da seleção. Afinal, se trata e uma grande chance de emprego para o mercado de trabalho para que atue em uma empresa de renome que oferece várias vantagens aos seus profissionais. Então não perca mais tempo e faça a sua inscrição no programa jovem aprendiz TIM 2021.

Compartilhe!